1.49K  28/07/2017 12h50

Não sou feia, mas desde criança aprendi a maquiar muito bem, e como tenho um emprego bem flexível quanto a isso, estou sempre bem maquiada, só que estou muito insegura pq comecei a sair com um cara e ele só me viu bem montada e estamos evoluindo a coisa e claro que vai rolar sexo e dormir juntinhos depois, problema que tô insegura de quando ele me vir de cara lavada. Vcs ficam decepcionados com isso? O que posso fazer? Digamos que eu tô sempre assim

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
01/06/2017 19h07
Dormir com a bela e acordar com a fera? Eu como as duas!!
03/06/2017 09h09
Rapaz se a bela é boa imagina a fera.kkkk maquiagem so serve pra deixar mulher mais bonita, se for muito feia nem pancada funciona.kkkkk
anônimo
02/06/2017 11h18
Maquiagem é legal a mulher arrumadinha para sair...ou para estar junto, mas acordar com ela descabelada depois de uma noite maravilhosa ao seu lado não tem preço!
anônimo
01/06/2017 20h06
Essa maquiagem esta horrível
01/06/2017 15h24
Quando eu gosto da pessoa, gosto com ou sem maquiagem.
01/06/2017 15h51
chega desse site por hoje.
anônimo
01/06/2017 22h58
Dormir maquiada ja ouvir que faz mal
anônimo
01/06/2017 22h11
Se ele chegou a aceitar dormir com você acho que ele levaria numa boa...
elas respondem
01/06/2017 19h49
Quando você for se encontrar com ele, use pouca maquiagem, só o básico.
Pois assim, quando você estiver de cara lavada não vai ter tanta diferença. rs
01/06/2017 15h31
Qualquer pessoa quando acorda parece um diabinho, descabelado, com mau halito, com a cara amassada, olhos inchados, amassado, parece que saiu dum bule....

A pessoa que dorme conosco tem de ter consciência que o acordar não teremos a mesma cara de antes de dormir, ISTO É NORMAL..se por acaso sair correndo ou não gostar, então ou não se olha quando acorda ou é muito fresco..E fazer um sexo gostoso e depois domir juntinho é gostoso demais..
01/06/2017 22h21
Por isso que tô sempre de cara lavada rs
Juh
01/06/2017 15h31
Queria saber fazer isso kkkkkk
*-*
01/06/2017 16h18
Se ele gostar de vc, não vai ligar pra isso... Do contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/06/2017 20h05
A minha opinião sobre maquiagem é a seguinte: existem mulheres que não precisam se maquiar e você pode ser uma delas.Vamos concordar que uma maquiagem muito pesada deixa a mulher com um ar menos inocente e às vezes fica parecendo GP. Se sua pele é muito feia sem um retoque,faça uma limpeza no dermatologista.Meu amore diz que prefere quando eu estou sem maquiagem.Talvez ele nem ligue em ter ver de cara lavada,depois você se maquia rapidinho para ele,com o tempo isso não será mais tão importante.
anônima
01/06/2017 19h03
Se ele ligar pra isso é bom que vc já fique sabendo, aí vc termina logo né pq frescura tem limite.
03/06/2017 08h56
Não uso. Saia com ele sem maquiagem, se ele estranhar não merece sair mais com você.
28/07/2017 11h58
Pergunta antiga... Queria saber como foi a resolução rs Dormiu com o cara? Ele se assustou?
Eu geralmente me gosto mais de maquiagem do que sem, também. Mas estou longe de saber me maquiar direito e geralmente uso quase nenhuma make no dia a dia. Bem pouca mesmo. Acho que o segredo talvez seja esse pra autoaceitação... Sempre se aproximar do seu natural.
28/07/2017 12h50
Odeio maquiagem kkk. As vezes uso só um batom. Tenho preguiça até para passar lápis no olho!