Um cara que eu fiquei no passado me confessou que tinha falado de mim para os pais dele, pq achou que a gente daria em "algo"
O que ele quis dizer com isso? Que achou que a gente ia namorar?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cOFiQVo

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/04/2023 22h35
Realidade cruel: a maioria não fala é porra nenhuma. Só dizem isso pra iludir e você achar que ele é um cara sério querendo relacionamento serio.

Se quiser a prova mesmo, encontre os pais dele, faça uma chamada de video, convide-os para um jantar.

Ah, tem os emocionados também. O cara que não pega nem resfriado, e na primeira que dá moral, maluco já avisa pros pais se prepararem pro casamento.
anônimo
10/04/2023 22h33
Sim, que teriam um relacionamento
10/04/2023 23h55
Quer te iludir.
anônimo
10/04/2023 22h38
Êta, é os minêro, sô
10/04/2023 23h53
Provavelmente ele já tinha planos de levar você para morar com os pais após o casamento.

“Não conto nada a ninguém! Sigilo e discrição é a alma do negócio.
anônimo
11/04/2023 00h23
Sim, ele tinha expectativas de que vcs pudessem namorar, mas pelo visto você não queria, né?!
elas respondem
10/04/2023 23h35
Que fofos. Eu shippo
10/04/2023 23h49
Um relacionamento, já fiz isso também
11/04/2023 00h51
Um homem te levar para conhecer a família dele não quer dizer nada, quem dirá informar da sua existência. Já vi diversos casos assim e no fim era só pra enganar a boneca.
Se você para ambos ficarem juntos, hoje vocês estariam juntos. Fim.
10/04/2023 23h52
Teve um q não falou de mim p pais, me levou na casa deles.
anônima
10/04/2023 23h53
Sim
11/04/2023 00h28
Ele sabia que vc ia ligar pra isso pq no fundo vc quer sim um relacionamento na primeira oportunidade que tiver e achou que fosse uma boa forma de te fazer continuar no lance dele. E errado ñ tava, vc veio até perguntar sobre ele aqui...