Efeitos advindos da falta de uma relação, ou de uma relação adoecida

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/04/2023 22h46
Depnde muito de pessoa para pessoa. Em algumas será muito prejudicial, na capacidade dr julgar as situações perigosas, de lidar com problemas etc
anônimo
10/04/2023 22h49
Basta observar esse monte de gente problemática aqui do site que não tiveram figura paterna forte em casa
10/04/2023 23h40
Depende de cada caso e de cada pessoa
elas respondem
10/04/2023 23h29
Daddy issues: "A expressão fala sobre uma característica mental, emocional e comportamental de pessoas que tiveram problemas com a figura paterna, principalmente na infância. Essa condição leva a consequências como a atração romântica por pessoas mais velhas (que remetem à idade do pai), por exemplo."
10/04/2023 23h42
Virei revoltada