Consegui 2 empregos para começar na mesma semana.

1. Multinacional de grande porte, mas contrato temporário de 6 meses, sem chance de efetivação, salário de R$4500 e 3X na semana presencial no centro de SP.

2. Empresa nacional de médio porte, efetivo, salário de R$3000, ida ao escritório de forma esporádica, mas na primeira semana é presencial para poder pegar todas as atividades.

Eu queria ficar nas duas oportunidades, mas não dá por ser semi presencial a primeira opção.

O que eu faço?

elas perguntam
12 2
eles respondem
10/04/2023 22h45
Se prostituir ou vender pack é mais lucrativo.
anônimo
10/04/2023 22h49
Se eu tiver planos pra conseguir alguma coisa melhor, a curto prazo, eu escolheria a primeira opção. Se eu pretendo continuar no mesmo emprego pelos próximos anos escolheria a segunda
Cxo
10/04/2023 22h47
Se não der pra ficar nas duas, eu escolheria a segunda, Já que seria um emprego fixo.
10/04/2023 22h47
Parabens pelas suas conquistas ^^

Apesar do salario da primeira empresa ser maior,não é efetivo,então acho que seria melhor a segunda opção,é mais garantido,e 3000 reais é um ótimo valor tambem.
E sugiro tambem voce ficar com apenas um emprego,ter dinheiro é bom,mas se matar de trabalho e não viver a vida é desperdicio
10/04/2023 22h48
Se não dá as duas é só escolher a que vc achar melhor, sem mistério
10/04/2023 22h48
Se é integral óbvio que o segundo afinal vai ser efetivada, é garantia.
11/04/2023 00h12
Depende do que você quer. O que é mais importante agora, grana, carreira, qualidade de vida. Se você não sabe, imagina nós...
25/04/2023 11h11
Cuidado com o Burnout
25/04/2023 11h28
Acho melhor pegar a segunda opção por ser efetivo, a estabilidade vai ser maior
25/04/2023 11h33
Opção 2. Embora o salário seja menor, empresa de médio porte costuma ser mais fácil de trabalhar, você vai ter que ir pouco à empresa, sem falar que não é temporário de 6 meses.
Pense no stress diário de deslocamento e evite ao máximo.
elas respondem
10/04/2023 23h00
O segundo parece mais certo, n me parece ser de 6 meses só.
Mas ganha mais com o de 6 meses e talvez por ser multinacional poderá ser algo bom para o currículo
anônima
11/04/2023 00h34
a primeira