Mesmo que pra algumas demore coisa de 20 min até chegarem no ápice com oral, ou prefere q o cara só faça oral pra dx mais molhada e já ir pra penetração?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/04/2023 00h09
Até gozar. Nada impede de haver um segundo orgasmo dps do primeiro. E, aliás, um primeiro orgasmo aumenta a probabilidade de um segundo, penetração não é mt eficiente em fazer a mulher gozar em si, então um primeiro orgasmo já concluído é meio caminho andado pra conseguir gozar na penetração, já que com o 1⁰ orgasmo o ambiente da ppk vai todinho s adequar pro sexo.
anônima
11/04/2023 00h13
Nunca gozei no oral
11/04/2023 00h18
É bom diferenciar as vezes
11/04/2023 00h21
Sim se bem feito, depois pode acontecer outro orgasmo na penetração