vcs já amam assim que conhece alguém ou vcs vão trabalhando isso dentro si cm o tempo conhecendo a pesssoa?

(como eu sou uma pessoa intensa demais, acabo amando mt rápido) e vcs?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/04/2023 00h32
Não tem como amar logo de cara. O que muitas vezes sentimos é atração/paixão. O amor a gente constrói com um tempo, com bastante conversa, diálogo, compreensão.

Acho um dos sentimentos mais bonitos que têm. Quando você ama, aceita o outro, mesmo com uma porrada de defeitos, pois mesmo assim gosta dele. É um sentimento que pouquíssimas pessoas irão um dia sentir.
anônimo
11/04/2023 00h38
Não existe amor romântico, só entre pais e filhos.

Óbvio que com o tempo conexões são aprofundadas e padrões comportamentais dentre pessoas que se "amam" entram na rotina dos pares, mas não passa de uma relação puramente egocêntrica de projeção e pertencimento.
anônimo
11/04/2023 00h32
Eu sei quando a mina que tô conversando se é pra namorar Ou não, e sinto falta da minha ex, jessica talentosa, mas por causa minha terminou comigo, e estou a procura de uma dama , mas tá difícil kk
11/04/2023 00h36
Não vou dizer amor. Amar é um conceito muito abstrato e pessoal. Acredito que relacionamento é uma construção. Com o tempo você vai compreender o outro, achar seu espaço, irá aprender a lidar com os defeitos da pessoa, aprende a confiar... Leva tempo conhecer bem a outra parte, fazer acordos que sejam bons para ambos.
anônimo
24/04/2023 09h19
Não, não existe regra, pode surgir a qualquer momento. Cada um é cada um.
elas respondem
11/04/2023 00h31
Primeiro é paixão, depois é gostar e depois de um tempo de convivência mesmo aguentando o altos e baixos no relacionamento aí sim vem o amar.
11/04/2023 00h32
Eu me apaixono primeiro, E o meu amor... acredito que vem com o tempo.
11/04/2023 00h33
Ninguém ama rapido
11/04/2023 00h34
Amor é convívio diário, é no dia a dia que nasce esse sentimento, com a criação da intimidade.

Não amo rápido, na verdade, acho que talvez eu nunca tenha amado ninguém nesse sentido, porque nunca permiti tamanha intimidade.
anônima
11/04/2023 00h46
Sim
anônima
11/04/2023 03h18
Eu amo uma pessoa já faz vai fazer 8 anos (dia 20/04), e eu acredito que passei uns 2 anos só me sentindo apaixonada. Percebi que era amor quando eu comecei a enxergar quem ele realmente era, e aceitei esses defeitos que eu não enxergava no início…