O que muitas pessoas têm vontade de fazer/ter, mas que pra você não faz sentido?

Eu não tenho vontade de conhecer Paris! hehe

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/05/2015 15h21
Tbm não sonho ir pra paris como muitos querem...
Não idealizo tanto o exterior como muitos, porém acho alguns lugares bons para morar, bem melhores que o Brasil....
Não julgo o amor como muitos... do tipo, idealista... perfeito.. .. acho que tem que ter amizade.. compreensão, aquela coisa de um ajudar o outro e construirem uma vida juntos.. isso p mim é romantismo.. não aquela frescurinha de friozinho na barriga.. idealização da outra pessoa e tal..
enfim. .entres outras babaquices da juventude moderna rsrs
30/05/2015 15h31
Não tenho vontade de mudar de país...
Apesar do pesares, eu gosto de morar no Brasil.
elas respondem
30/05/2015 14h14
Não tenho vontade de ser muito rica.
Acho que não tem graça você ter tudo e Quando morrer não se leva nada.