Oque vocês acham engraçado na aparência de um homem?

Algumas meninas olham para mim e dão uma risada ou riem com as amigas como se tivesse algo engraçado em mim. Na verdade não me acho tão feio assim de ser motivo de risadas.

Tenho as orelhas grandes sou magro e tenho o pescoço "grande" kkkkkkk talvez esse seja o motivo de risada. Gostaria muito de fazer uma "otoplastia" (correção das orelhas) e entrar em uma academia. Talvez isso pare com o tempo.

E gostaria de saber se vocês acham que isso é motivo de risadas? Sei que é uma pergunta idiota, mas isso tem acabado com minha baixa autoestima. Sejam sinceros nas respostas irei procurar melhoras !

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/04/2023 01h25
Sinto muito por você ter que passar por isso.
anônima
11/04/2023 01h28
"talvez esse seja o motivo de risada"

pode ter certeza que é.

Só dou risada de roupa
11/04/2023 02h29
Quando o homem tem bumbum grande acho engraçado kkk
11/04/2023 02h30
Calvície.
eles respondem
11/04/2023 01h31
Pq vc deve parecer esse mlq aí da foto
11/04/2023 01h16
Espero que não me achem em engraçado