Rapazeada é de lei, sabemos que palavra de mulher não tem muito valor em relação a varias coisas, como voces sabem quando é cu doce, quando é confusão, quando é certeza , ou voces realmente acham que elas acreditam no que pensam e 15min depois estão mudando de opinião? hahaha

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/06/2017 19h41
Teu nick já justifica a pergunta idiota.
anônima
01/06/2017 19h07
Que? Ohhvirgem, vc tem certeza que conhece tão bem assim as mulheres?
Qualquer ser humano pode se contradizer, aqui mesmo temos homens campeões nesse quesito.
Enfim, isso não é característico de mulher.
E como identificar contradições? Observando ué.
Ah, e isso de generalizar tudo para cu doce é duro viu. As pessoas podem e têm direito de estarem na marcha lenta.
eles respondem
anônimo
01/06/2017 22h10
E quem não faz isso?