28.7K  09/01/2020 16h32

Quando sair pela primeira vez com ele sofrir um acidente , ele pagou tudo os remédio as despesas , começamos a se envolver ficar brigar terminar (a ficada) então depôs disso botei na parede namora sério comigo ou me esquece , começamos a namorar já tem 2 meses e ele não me ajuda em nada só paga lanche comprá as coisa aqui pra casa dorme todo dia aqui , mas não ajuda minha pessoa em nada falei que tava precisando de 30 reais fez bla bla resumindo não deu , pra dizer que nunca me deu nada me deu so um hidratante no meu aniverario e pago pra eu aruma as unhas (uma vez na vida) ainda disse que não sou mulher dele pra me ajudar , diz que não tem dinheiro (Tem uma filha pra ajuda ) Eu ate entendo ne eu amo ele mas isso ta tá me sufocando oque vocês acham ? Sei que ele não e meu marido e não tem obrigação mas ele poderia me ajudar sim ! Pelomenos algumas vezes ate pq não só pau pra cupim

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
01/06/2017 19h09
Tu quer alguém que seja seu namorado ou que seja sua fonte de dinheiro?

Se ele não ajuda quando dorme aí e em outras coisas que não envolvam dinheiro, ok, acho válido cobrá-lo. Mas ele não é seu pai para que banque tudo seu. Se quer alguém assim, sugiro terminar e procurar um Sugar Daddy.
01/06/2017 19h06
E você não trabalha?
anônimo
01/06/2017 19h11
Vc quer um namorado ou um trouxa pra te sustentar?
01/06/2017 19h13
Não peça dinheiro. Tem que partir dele a iniciativa pra te ajudar.
01/06/2017 21h10
Termina com ele então, já que você só ve ele como uma fonte de renda.
anônimo
01/06/2017 19h13
E você não trabalha? ² Editado* pode negativar a vontade, tu é folgada mesmo.
anônimo
01/06/2017 21h57
Pow fia vc quer $$$ arruma emprego
anônimo
01/06/2017 22h10
Parece que você está querendo que ele te sustente... como disseram, peça para ele te ajudar nos afazeres da casa uai.
elas respondem
01/06/2017 19h31
Eu entendo q vc queira ajuda, mas tb, vc não trabalha. Aí é foda!! Ruim pra vc q não trabalha, ruim pra ele q namora com alguém q impõe isso como​ uma obrigação! Se vc se sente sufocada, imagine ele.
Sugiro q vc leia mais para aprender a escrever melhor e procure um trabalho.
anônima
01/06/2017 19h13
Se ele dorme todo dia aí, começa a dividir as despesas da casa com ele.

Tirando isso, ele não tem obrigação de dar nada pra vc, até pq gentileza não se pede né e presente só é bonito pedir se vc ainda for uma criança e olhe lá.

Se vc se sente amada recebendo presentes, fale para ele a importância que isso tem na sua vida, mas não torne uma coisa obrigatória e automática.
01/06/2017 19h18
Procure um emprego
anônima
01/06/2017 19h17
Olha..minha opinião,acho que ele não tem que ficar te dando as coisas,mude esses seus pensamentos ,dinheiro não tá fácil não, e também acho que se ele come na sua casa (praticamente morando )tem que ajudar no custeio dos alimentos .

Enfim , é minha opinião baseado em uns negócios que aconteceram.
01/06/2017 19h12
Se ele dorme todo dia aí, mora com você, ou seja, ele tem que ajudar sim. Converse com bofe
01/06/2017 19h10
Não trabalho tenho 17 anos e ele 26
anônima
01/06/2017 19h36
Chega a ser absurdo.
01/06/2017 22h05
Você praticamente obriga o cara a ficar com você e ainda quer que ele te dê dinheiro?
01/06/2017 22h09
Já viu o cara é folgado dorme aí e não ajuda em nada e seus pais o q acham disso?
anônima
09/01/2020 16h32
Bom eu acho que ele tem que ajudar sim, se o cara está dormindo, tomando banho, comendo na sua casa, tem que se tocar e te ajudar sim, jamais tem que sustentar macho, a mulher tem que ser independente, mais colocar um cara dentro da sua casa para se aproveitar aí não dá né...