Bons modos, assunto adequado

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/06/2017 19h45
Vou dizer como agi. Eu tentei evitar demonstrar todo e qualquer ciúme e evitar desentendimentos, então guardei muita coisa que tava incomodando pra mim e que poderiam ser facilmente resolvida com uma conversa. Eu tive tanto medo de errar, que não me deixei entrar de fato na coisa, tentei ser só a namoradinha convencional, mas não é isso que sustenta um relacionamento. Precisa ter diálogo, comunicação limpa e sincera. Hj eu teria feito muita coisa diferente, mas foi errando lá que aprendi como agir agora. É importante ser vc mesmo, saber entender e se expressar e manter sempre o respeito pelo outro, o resto é só o resto.
anônima
01/06/2017 19h52
Olha, eu tentaria controlar mais o meu ciúme e tentaria demonstrar mais o que eu sinto, o que a pessoa significa para mim. Eu sou muito fechada em relação aos meus sentimentos, então isso me prejudica às vezes. Porque acontece de eu gostar da pessoa, mas não demonstrar tanto. Daí a pessoa acha que eu não estou tão interessada assim, né?!? Bem chato isso. Tentaria controlar mais o meu gênio que é HIPER forte e ser mais carinhosa também. Enfim.. rsrsrsrs acaba que no final quem gosta de você, vai gostar de cada coisa que você pensa em mudar, melhorar.. Mas às vezes a gente encontra umas pessoas tão bacanas a ponto da gente querer mudar certas coisas, evoluir.
anônima
01/06/2017 20h31
Pouco provável que isso aconteça kkk
eles respondem
anônimo
01/06/2017 19h47
Primeiramente eu desmaiaria de emoção, depois de acordado, não sei o que faria. :p
anônimo
01/06/2017 22h09
Não tive um ainda mas acho que aprenderíamos juntos como reagir.