1.54K  03/06/2017 12h04

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
01/06/2017 22h09
Só bostejou.
anônimo
01/06/2017 21h20
Não assistir, mas já da pra ver a cara de mal amada.
anônimo
02/06/2017 10h10
Ver vídeos pra responder a uma pergunta. Pqp
anônimo
01/06/2017 21h43
[Comentário excluído]
01/06/2017 21h19
Esse é tipo de mulher que 90% dos homens almejam, não liga pra onde você vai, e ainda te estimula a ir "curtir" com a mulherada. Uma vez vi um vídeo dela dizendo que tem que deixar o homem curtir mesmo, que se liga do puteiro, ela mesma fala para o maridão ir, isso que é esposa compreensiva hsuahuahsa.
anônimo
01/06/2017 21h30
Nossa colega do site
anônimo
01/06/2017 21h28
As cariocas são muito exigentes com os homens.
Bem feito, tem que tomar chifre mesmo.
03/06/2017 12h02
No inicio achei q era video de barraqueira q tomo chifre e tava qrendo humilhar a amante, e na real continuo pensando isso kkkk. Mas o q ela falou faz bastante sentido, pelo menos eu penso parecido. As pessoas no geral supervalorizam o sexo, mas tb n vejo como fazer xixi ou coco (pqp ne kkk). Outro ponto q ela coloca é q a mulher q toma chifre nao é "inferior" a amante e q sexo é uma necessidade fisiológica, tb concordo. Nao to defendendo q mulher tem q aceitar tomar chifre, longe disso, ngm tem q aceitar. Ao meu ver, se ta num relacionamento, o q rola de envolvimento sexual com outra pessoa sem o consentimento do parceiro é traição. E ngm é obrigado a aceitar. Em outras palavras, eu vejo q mt gnt tem uma maneira de ver a traição como se só quem é traido q se ferra, qnd na real tao td na msm barca, td fudido kkkkkk
03/06/2017 12h04
com essa loira eu não ia trair nunca!heheheheh
elas respondem
anônima
01/06/2017 21h21
Supervalorização do pinto. Ataca a amante, defende o traidor. Aí fica complicado mesmo.
anônima
01/06/2017 21h48
Kkkkkkkkkkkkk anônima essa mulher é muito ridícula. Já viu um vídeo dela falando para as mulheres deixarem seus namorados e maridos erem pro puteiro?

anônima
01/06/2017 21h17
Nem vi, nem verei, nem perderei meu tempo
01/06/2017 21h59
Ridículo. Homem e mulher sem caráter que trai, nada é justificativa pra isso. Eu não sei o que é pior, se a mulher que sai com o cara sabendo que ele é casado ou a esposa que aceita e ainda defende.
03/06/2017 11h28
Eu ouvi falar dessa mulher, dizem que ela é doida.
anônima
03/06/2017 10h29
Mano q moça escrota... só sai merda da boca dela?
Se a pessoa resolve ter um relacionamento, n tem q ter essa de fechar os olhos pra amante e nem esse lance de ficar indo em puteiro. Quer curtir com outras¿ okay... Então fique solteiro(a). Vai poder ter a mulher/homem q quiser e ir qnd quiser nos puteiros da vida ai...