não, ela que se foda
11/04/2023 09h50
Quanto mais aperta, mais escore pelos dedos. A única coisa possível é educar bem e torcer para fazer boas escolhas. Eu não ficaria na cola.
11/04/2023 09h51
Sendo bonita ou feia, fico na cola igual.
anônimo
11/04/2023 09h30
Com certeza
11/04/2023 09h53
Lógico. Eu seria implacável.
Para cada liberdade reivindicada, o triplo de responsabilidades. Porque quando a princesinha faz merda, adivinha a quem ela sempre recorre, em primeiro ou último caso...
11/04/2023 12h17
Dependendo do que você considera "ficar na cola", até se fosse feia igual o diabo.
elas respondem
11/04/2023 09h27
Educando desde pequeno que se aprende e não ser liberal. Educar pequeno, já levando um recém- nascido para a igreja dificilmente ele não vai seguir os pais em todas as fases da vida, mas claro que os pais devem dar exemplo, uma fé viva.
anônima
11/04/2023 11h57
Isso depende muito do tipo de homem que é pai. A minha prima é muito bonita mesmo, e o pai dela era rígido com ela na infância. Mas depois, na adolescência, ele se afastou muito. Quando ela arrumou um zé droginha pra namorar na adolescência, meus avós imploraram pra ele colocar limite nela e não permitir. Ele disse que não ia se meter com malandro. Enfim, hoje ela já tem dois filhos de um cara não muito ruim, de uma família crente mas em certa medida bastante desestruturada. O pai dela nunca viu os netos pessoalmente, pois minha prima já brigou muito com ele e não quer ele por perto. Ele sempre foi alcoólatra, mas agora está cada vez pior
anônima
11/04/2023 12h00
Só dá exemplu