É indiferente pra você essa pessoa ou você sente ódio dela?
A minha ex esposa me falou que não quer nem ouvir o nome da minha atual esposa, falou inclusive que espera nunca se cruzar com ela em algum lugar porque não sabe qual seria a reação dela se ver ela pessoalmente. Percebi que ela fala da minha atual esposa com muito ódio. Você acha isso normal? O que você sente em relação a pessoa que atualmente esta com a sua ex ou com o seu ex?

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/04/2023 20h16
Uma das duas vai te envenenar e vc vai ficar lá no caixão, inchado feito um sapo-boi.
11/04/2023 13h42
Meu, você é sonso mesmo ou se faz?
Puta que pariu...
É óbvio e natural que a sua ex sinta raiva da sua atual. Afinal, ela foi o pivô da separação de vocês.
Quer que ela morra de amores por sua amante? Quer que ela seja a madrinha do casamento de vocês? Pelo amor de Deus!
Meu senhor, caia na real. Você tem quase 50 anos nas costas!
anônima
11/04/2023 09h42
É indiferente pra mim mas pq já terminamos faz tempo e pq ele mesmo diz q aprendeu a lição e mudou, então fico feliz por ele seguir a vida com alguém e ter um relacionamento saudável. Feliz pelos dois
anônima
18/04/2023 20h17
Nunca parei pra pensar, mas agora pensando, não faz diferença
18/04/2023 20h19
Pena da coitada que tá com aquele troço. Mas nem sei se tá com alguém, pois não fui atrás de saber da vida dele.
18/04/2023 20h20
sem o contexto da história parece q a sua ex é desequilibrada, quando na verdade, depois de ler o comentário da Metal Girl (junto com sua resposta cretina para ela) e uma pergunta anterior sua, eu entendi q ela provavelmente é a única pessoa com alguma decência nessa história toda.
eles respondem
11/04/2023 09h39
Não sinto nada
anônimo
11/04/2023 13h38
E a sua ex está certissima afinal foi a sua atual que acabou com o casamento dela. Tem mais é que quebrar a ex amante na porrada mesmo!
anônimo
18/04/2023 20h27
É óbvio que sua ex-mulher deveria sentir um amor enorme pela sua atual, uma vontade de realmente a fazer muito feliz. Não tem coisa melhor do que servir quem destruiu sua vida.