Todos de alguma forma se aproximou para ficar comigo, mas como não aconteceu se afastaram( ME PERGUNTO POR QUE DEMOROU TANTO, ME FEZ CRIAR LAÇOS NAS CONVERSAS PARA SIMPLESMENTE IREM EMBORA DEPOIS DE DIAS, MESES, ANOS, falando de um em especial), não são amigos de verdade, mas o homem que anos conversava comigo, nossa, falar que não era meu amigo doeu.
Sinto falta do papo, uns assuntos maneiro sobre relacionamento, saúde, religião. Agora sem amigo nenhum que tenho vontade de conversar. Sim, tenho amigas mulheres, mas sinto falta de homens também, são mais zueiras. O que fariam?

elas perguntam
8 1
eles respondem
11/04/2023 09h35
Eu também iria querer te pegar! Quer conversar arruma um amigay ou um psicologo.
anônimo
11/04/2023 09h37
vsf
11/04/2023 09h38
Converse com gays, pois eles nunca irão tentar te pegar
11/04/2023 09h42
"Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém" (JackLane)
Homens não são bons em fazer amizades com mulheres, somos caçadores.
Quer ter amigos homens? faça amizade com gays.
Certeza que ele nunca, em hipótese alguma vai querer te pegar.
11/04/2023 09h44
Eu tenho uma amiga, mais não vou negar se tivesse a oportunidade ficaria com ela, mais já namorei uma amiga antes dela, é mais fácil de começar uma relação, mais não me afastaria da pessoa por isso não.
11/04/2023 09h50
Quando homens querem só conversar tonterías, eles se reúnem a outros homens da mesma idade, pois eles se entendem. Não há autocensura, todos ficam bem à vontade, tomando uma cerveja, rindo...

Por que carajos perder tempo de papo furado com mulher se não for para sexo e ainda não ter a mesma liberdade de se falar besteiras típicas do universo masculino, ainda mais nos dias de hoje que é um mimimi da porra?

Se seu namorado, por mais que confie nele, tivesse "amigas" mulheres, lindas, gostosas, apenas para conversar, seguramente você ficaria incomodada. Não adianta mentir dizendo que não.

Não existe amizade entre homem e mulher. Um sempre, em algum momento, vai querer algo a mais e não necessariamente só um ou outro. Entenda essa lógica e seja feliz.
anônimo
11/04/2023 11h40
Amizade entre homem e mulher não existe!
anônimo
11/04/2023 09h34
vamos falar sobre sexo, vem de pv
elas respondem
anônima
11/04/2023 09h49
Homem é amigo de homem, homem nunca teve e jamais terá interesse em amizade com mulher. Homem e mulher para se tornar amigos já terão que ser um casal.
Toda aproximação masculina tem o intuito de algo a mais.