Depende de como você diz. Mas em geral isso é uma atitude que tem que partir dela. O ideal é soltar indiretas como quem não quer nada.
anônima
02/06/2017 09h24
Vc está sendo intrometido. Cada um com sua individualidade. Ela precisa entender que havendo um novo relacionamento fica estranho ter coisas de ex, mas nada ao ponto de você ficar exigindo que ela faça isso ou aquilo. Cada um cuida da própria vida e os dois do relacionamento. Passado só atrapalha se você ficar insistindo nele.
02/06/2017 09h32
Seria chato e inseguro, mas vc tem o direito de pelo menos perguntar "porque vc ainda guarda as mensagens do seu ex?"

Aí ela vai sacar que vc está incomodado, mas não está sendo invasivo.
eles respondem
anônimo
01/06/2017 22h08
Claro que não já deveria ter apagado tudo, mensagens, fotos, excluído e bloqueado
anônimo
02/06/2017 07h56
Ela já devia ter apagado, se não apagou é porque ainda tem ternura pelo ex pode estar nutrido sentimentos por ele, você não quer ser corno né meu caro.
anônimo
01/06/2017 22h39
Pra que ela quer as coisas do ex?
anônimo
02/06/2017 08h39
fala em tom de brincadeira, apaga isso aki oh kkkkkkk