3.98K  16/01/2016 11h44

Tenho um rolinho e o cara sempre foi devegar nas atitudes (entre ele dizer que queria ficar comigo e a gente ficar foram uns 2-3meses)
De inicio eu nem ligava pois não tava na dele. Acontece que agora eu tô
Tô pensando em dar um gelo. Não vou procurar e é bom que se ele não me procurar tb já desiludo.
Queria dicas especialmente dos HOMENS daqui. Como dar uma chacoalhada nele? Tipo: ou se posiciona ou rala peito. Queria saber a visão dos homens sobre esse caso
Queria falar por whatsapp pq dependendo do desenrolar da história eu não quero ficar mal na frente dele.
MULHERES, suas opiniões tb são úteis.

elas perguntam
8 7
eles respondem
30/05/2015 16h27
Se a mulher me der gelo com intenção de conquistar, ela cai do cavalo, pq eu não dou moral tbm, e acabo desencanando... ou seja, quando ela resolver vir falar comigo, eu nem vou responder ela mais rs
anônimo
15/01/2016 10h49
Hahahahaha, abomino esse negócio de gelo, quando alguém me faz isso eu não dou mais nem bola, nem olho na kara. Acho que você deveria conversar com ele, simples, especialmente se você gosta dele. Pra falar a verdade, "gelo" é linguagem e conduta de guria retardada.
Beijos
anônimo
31/05/2015 07h47
Tipo pode ser um tiro pela culatra..se ele não estiver a fim isso vai cair como uma luva,tipo ele vai pensar..poh@ ate que fim ela se mancou..
Ou ele pode achar que você não quer nada com ele,e por fim nas últimas esperanças de ficar com você.
Nos portadores de testiculos somos pessimos com este tipo de linguagem..eu pelo menos conheço muuuitos amigos que são assim eu também não sou bom em entender esse tipo de recado.
Acho que o mais simples e racional e você chamar ele pra conversar sobre seus sentimentos mas sem forcar a barra.
De repente ele só esta espera do um sinal verde da sua parte..
Conversa com ele.
anônimo
30/05/2015 23h13
Deu gelo pra mim, eu esfrio kkk
nhs
27/06/2015 23h54
? Gelo, Vodka e Red Bull hehe. Gelo e tempo só afastam as pessoas.
31/05/2015 16h58
Se der gelo em mim eu esfrio, dependendo até congelo.
15/01/2016 18h36
Funcionam com alguns se for pouco e pah.

Mas tem que ser bem moderado este gelo, ou do contrario um vai perder o interesse no outro.
anônimo
16/01/2016 11h44
Depende.
elas respondem
anônima
30/05/2015 16h07
Se ele já é meio molenga, acho que dar um gelo não vai resolver muito... Talvez ele pense que você não está na dele e desencane.

Já tive um rolo com uma pessoa lenta, mosca morta assim, é a pior coisa que tem (eu gosto dele até hoje, mas foi uma luta!). Sempre fui discreta e com ele aprendi a me soltar literalmente. Tinha que falar, dar diretas e mostrar as coisas... até hoje tem coisa que ele nem percebeu ainda.

Acho melhor você abrir o jogo e falar o que você quer, seja direta, porém sutil, com delicadeza. Se isso não resolver, dá um gelo, porque ele já vai saber qual é a sua, e vai ser menos arriscado pra você.
30/05/2015 15h49
Eu acho que um gelo é a melhor maneira de deixar um cara a fim de você, principalmente se vc sempre esteve à disposição dele, um gelo não com cara de gelo, um gelo carinhoso delicado:
- Oi gata!Vamos nos ver hoje?
-Oi meu lindo, desculpa mais eu já marquei de sair com umas amigas, eu queria muito, mais já tinha marcado com elas.
-há beleza, então vou sair com uns amigos também;
-então não tá bom, divirta se por lá, bjo!!!
Mais ou menos isso...
Comigo funcionou hahahaha
15/01/2016 20h05
Acho que você tem que falar com ele ué! Acho tão mais pratico perguntar o que é que ele tá querendo ao invés de ficar fazendo joguinhos..
30/05/2015 22h39
Eu ia me limitar a dizer que estou numa situação parecida (Argh!), mas analisando o que a @psea diz, acho que é por aí.
Como o cara é um bundão, é interessante deixar claro o seu interesse (mas sem exageros, néam?!)
Feito isso, passa a bola pro cara. Se ele continuar nessa, das duas uma: ou ele é o ápice da molenguice ou não tá mais a fim.
#todaschora
15/01/2016 14h35
Olha, caras lerdos me tiram do sério!!
Se eu fosse VC chamava ele p sair e falava logo o q pensa, sem entregar totalmente os pontos.
Eu já desisti de um cara assim, depois de longos 6 meses. Bola pra frente agora!
anônima
15/01/2016 17h10
Se ele ta afim de VC pode ate funcionar,ignorar ele um dia ou dois,não visualizar a msg.mais se ele não tiver ,ai será uma oportunidade para ele cair de vez fora.
Comigo deu certo pq ele gosta mesmo de mim.então rápido ele se espertou ,disse pra mim não ignorar ele.rs
15/01/2016 20h37
Eu tenho ódio mortal por esse maldito desse gelo. Se to afim vou atrás, já levei e ainda levo fora de um cara que eu sou apaixonada, se é gelo ou não, não sei, só sei que ele não precisa disso porque do jeito que tô sendo retardada ele não precisa mover um dedo pra eu me apaixonar mais porque não tem como hahahaha.
Se tá afim se joga, maior erro é morrer arrependido de não ter feito o que queria... de não vivido suas paixões.