Não sei o que está acontecendo comigo com relação sentimento; Se por um lado queria ser admirada por esse amigo, por outro não o vejo como namorado. Somos amigos e no começo achei que fosse ciúme de amiga, porém com ele mexendo no celular na minha frente fico chateada por não prestar tanta atenção em mim e até o não interessar como mulher. Como saber se gosto dele como homem ou só amigo? Queria o ignorar para que ele me valorizasse e é difícil imaginar que poderíamos ter algo . Como agir nessa situação.

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/06/2017 23h42
Você se tornou "bestfriend' dele, e por isso fica com ciúmes de ver ele gastando o tempo dele com outras enquanto podia estar te dando atenção. Se você não o vê como homem, significa que somente quer ter ele por perto para matar sua carência afetiva.
anônimo
01/06/2017 23h42
Vc está interessada nele, dá pra notar, agr tem que entender o pq deste interesse. Se vc está se apaixonando, se é carência, se é pra inflar seu ego, vc é a única que pode se entender, pense nas possibilidades. =D
02/06/2017 23h02
Vai ter que arriscar essa amizade, parte pra cima.
elas respondem
02/06/2017 10h55
Vc gosta dele como amigo mas quer q o cara te queira como mulher pra dar uma lustrada no seu ego... parece cruel mas é o q está acontecendo. Vc não gosta dele, se gostasse saberia, o q vc ta sentindo é um desafio ao seu "poder feminino" por ele não te ver como desejável nem te dar toda a atenção q vc queria. Num é por nada não mas isso é muito orgulho besta da sua parte, vê se não estraga a amizade por chatura.
anônima
02/06/2017 09h21
Converse com Deus.
anônima
02/06/2017 01h00
Arruma outro, se não passar... possa ser que vc goste dele mesmo