8.75K  26/12/2019 03h47

Saio com um Cara ha 2 meses, frequento a casa dele, se comporta como namorado, mesmo " n sendo" .
Td fds a gente sai etc
Porem essa semana ele n falou comigo, nem uma ligacao ou qq msg...
Pode estar ocupado ou sei la o que, e eu fikei sem graca de atrapalhar qq coisa etc.
Porem Acho q n custa nada um " oi" sem pretensao na semana.
N entendo pq os homens fazem esses jogos...
Dai eu acabei mandando e chamando p ir ao cinema, ele prontamente disse sim, porem n esta disponivel no dia q ja haviamos combinado na semana anterior e eu tb n posso no dia q ele quer.
Pq os homens fazem esses jogos?
N tenho muita paciencia nao, to pensando em " cair fora" o que acham?

elas perguntam
14 10
eles respondem
22/05/2019 22h08
Não é jogo. Macho é guiado por vontade. Em compromissos, por obrigações. O erro de você é esperar certas obrigações de quem ainda não tem compromisso.

Se não está com vontade, ou ocupado, sem grana...comendo outra... ou até mesmo quando cê parece muito apegada, rola essas freadas. Talvez só ele puxasse assunto e estivesse mesmo querendo saber se você sentia falta. Vai saber?

Ele está ocupado, assim como você. Você está fazendo jogo?

Mantenha as coisas simples. A melhor forma de descobrir as coisas é você tentar fazer acontecer. Não custa nada mandar um oi e ver como está. Se rolar de sair, beleza. Se não, remarca. Agora, se só enrola, matou a charada.
22/05/2019 22h20
Mantemos uma distância segura para não se comprometer mas continuar a meter.
anônimo
22/05/2019 21h26
Fazem pq podem e pq, no caso dele, sabe q vc ficará assim, preocupada. A intenção é essa . Vc devia ficar d boa na sua e ñ mandar mais nada.
22/05/2019 19h56
Não sei te dizer, geralmente sou eu a vitíma dos jogos.
anônimo
01/06/2017 23h40
se estou interessado em alguém pelo menos o bom dia td dia darei, por mais ocupado que esteja, se nem isso ele manda é pq não tá lembrando muito de vc =/
anônimo
22/05/2019 19h05
Poxa, eu pensei que ia ler sobre Poker.
anônimo
26/12/2019 03h47
O jogo de comer
anônimo
26/12/2019 02h57
Para vender, xbox, ps4
23/05/2019 00h09
Kkkk homens e mulheres fazem isso

Quem não gosta de judiar um pouco quando sabe q tem a pessoa na mão??kkkk vc é q devia ser menos apegada...
01/06/2017 23h44
Ele esta querendo fazer vc correr atrás.
Mesmo ocupado, quando o cara quer, até dando uma cagada o cara manda um oi kkk
Se ele no início era que mandava oi, dava atenção e tudo mais, agora ele quer receber, pra se sentir o dono da relação.
Eu acho chato fazer isso tudo, só gera anciedade e paranoia.
22/05/2019 20h16
Eu acho isso besteira demais, na boa mesmo. Eu nunca fiz isso, muito pelo contrário, eu já fui é vitima de joguinho feminino, acho isso um porre, hoje eu já não dou mais moral para esse tipo de palhaçada não, fez merda eu estou seguindo em frente. Agora nesse caso aí, vale a pena esperar e ver qual é a do cara. Pegunta porque ele sumiu, se a justificativa não for convincente, eu sugeriria relevar dessa vez e na próxima da o pé na bunda, que ninguem merece uma palhaçada dessas não.
anônimo
01/06/2017 23h45
Se não são namorados, não entendo o pq dessa sua cobrança. E o cara tem a vida dele tbm, que enjoada vc em.
anônimo
02/06/2017 00h42
Não vi nada de jogo aí, se ele não manda um oi, mande você...
22/05/2019 19h35
o.0'
Homens ?
Me falaram que eram as mulheres !
elas respondem
anônima
22/05/2019 20h05
Isso é coisa de homem inseguro. Pode ser também que ele esteja te tratando como um contatinho.
Não trate como amor quem te trata como contatinho. Arrume outros contatos. kkkkk
22/05/2019 21h54
Não acho que isso é jogo não
anônima
22/05/2019 21h50
vc não ta exagerando um pouco não?
anônima
01/06/2017 23h38
Obs
01/06/2017 23h42
Vai levando... É pra sentir que você tem interesse.
22/05/2019 21h58
Faz parte
22/05/2019 21h57
Isso significa que apareceu outra na jogada então sai dessa .. Falo por experiência propria , e não a nada de errado nisso ele e solteiro .. .
anônima
02/06/2017 09h20
Acho que os homens correm de mulheres chatas, caso seja uma tenha cuidado. Só vai servir pra sexo.
anônima
22/05/2019 19h04
Qc
anônima
02/06/2017 09h42
Coquetismo.