Como lidar com dependencia emocional, quando se é muito apegado ao parceiro mas ele precisa dedicar mais do que a metade do dia em curso e faculdade? NÃO estou falando que está errado, apenas tenho medo da relação esfriar e isso resultar em um término. Não sei bem o que pensar, porque não há o que fazer. Não consigo me ocupar porque só penso nisso o tempo inteiro. Medo de ficar totalmente sem tempo pra mim

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/04/2023 13h05
Não sei te responder, pq eu sou a pessoa que foca nos estudos.
eles respondem
11/04/2023 14h14
Aconselho a focar no estudos também... rs... brincadeira, temos a tendência de ser controlador e inseguro com relacionamentos, queremos saber onde a pessoa esta, onde foi, com quem conversou, com que falou no whats.... e isso pode sufocar a pessoa. Ninguém é capaz de exigir atenção ou amor de alguém...seja bom, seja um ótimo parceiro se a pessoa te merecer vc terá toda exclusividade que merece.
anônimo
11/04/2023 13h14
Já tive dependência emocional. O primeiro passo vc já deu, reconheceu a dependência emocional. O segundo passo é focar em auto conhecimento, ter um hobby e focar mais em vc... O resultado irá vir como consequência .