2.87K  02/06/2017 10h15

deixa eu resumir pra vocês:
amanhã é a segunda vez que vou transar, onde na primeira eu broxei no começo por nervosismo. O que faço pra não acontecer de novo ? dê dicas ai pfvrr

eles perguntam
3 7
elas respondem
02/06/2017 00h53
Fique calmo se não vc vai broxar de novo. Sexo é tão simples, não tem nada demais. Se entregue ao momento, dá uns amassos legais com a gata sem se preocupar e na hora vc vai saber o que fazer. Só use proteção, isso não pode faltar. Tira um pouco essa mente do sexo e pensa na garota, pensa que vc quer dar uns pega gostoso nela, daí vai fluir melhor.
anônima
02/06/2017 09h18
Não seja introvertido e tudo vai dar certo.
anônima
02/06/2017 00h52
Kkkkkk
N seja ansioso ....
Relaxa!
Qt mais ansioso, mais nervosismo é pior ...
eles respondem
anônimo
02/06/2017 08h12
Você vai brochar de novo sinto muito mas pelo seu nervosismo é melhor virar passivo.
anônimo
02/06/2017 00h50
Como vc tem tanta certeza que vai?
anônimo
02/06/2017 08h14
Use os dedos.
02/06/2017 08h18
Simples, vc terá q dominar na parte psicologica...

N use bebidas principalmente se n for quente: ex cerveja, pode te atrapalhar....

O segredo é ela caprichar no oral...e vc tentar ficar calmo, n tem tanta receita....agora se o problema for ereção...vc terá q ir ao médico!
anônimo
02/06/2017 08h32
Pera, então não é a segunda, e sim a primeira, já que não meteu, não transou.

Não sei como é broxar, sério. Mas relaxe. Não vá com sede ao pote.
Abuse das preliminares. Chupe os lábios dela como se fosse à ultima buceta que você poderá degustar na vida.

Se chupando ela, e abusando do corpo tu não subir. Cara, kkkkkkkk sei lá!
Toma um viagrão ou tome um LSD.

- - -

edit. Broxou no começo? Depois então engatou à segundinha e mandou brasa? Aí é bonito! De boa!

Relaxe e abuse do corpo dela! Chupa dos dedinhos dos pés à cabeça. Deixando buceta, cu e peitinhos mais como secundário. Depois que deixar ela toda melada, aí comece aqueleeee oral! haha
anônimo
02/06/2017 10h03
Aquela da quarta-feira? Hihihihuhi
anônimo
02/06/2017 10h15
Rapaz de sorte!