conheci um cara pelo app de relacionamento, conversamos, ele me enrolou pra sair comigo, aí disse que tinha feito isso pq estava saindo com outra pessoa, depois disso eu disse que n queria mais nada, pq pela as atitudes dele só deu para perceber que ele só quer sexo (ele já me mandou nudes tbm e sempre quer saber da minha vida sexual), ele sabe das minhas reais intenções (relacionamento serio), porém vem me procura, eu o ignoro, aí fica puxando papo (pq fazemos as mesma artes marciais), pergunta pq corri dele (aff!), já falei com ele que n quero, que só tenho como amigo. Por ele correr atrás fico na duvida do que ele realmente quer, n sei se é orgulho ferido por eu ter dito n, o que vcs acha?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/06/2017 02h46
app de relacionamento, resposta dada
elas respondem
02/06/2017 02h07
Auê da porra. Por que não pergunta pra ele? Simples...
anônima
02/06/2017 04h19
A regra é clara TODOS querem sexo , precisa ver se vc vai ceder rápido ou não . Se rápido perde a graça mais rápido tb , se demorar corre o risco de morrer na praia tb, a vantagem de ir com calma é que dá tempo de conhecer a pessoa um pouco mais além das aparências, e criar uns laços além do sexual ...o que tb não garante nada, pois se ele não tá afim de nada vai querer enrolar de todo jeito.
anônima
02/06/2017 06h32
Manda uma foto da raba pra ele. Se ele te chamar de gostosa, ele só quer sexo.