2.48K  15/07/2015 22h10

Hoje é meu dia de curtir com o maridão, vinho uns files de peixe frito pra tirar gosto, música boa, conversa até altas horas da madrugada, e vocês? O que gosta o de fazer no sábado a noite?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
30/05/2015 20h47
anônimo
31/05/2015 16h17
Sábado é sagrado, maconha e cerveja as 19:00. Comecei com isso desde o começo do ano. haha

Além disso, eu nunca sei. Odeio planejamentos, sei lá ... Não me dou bem. rs
Meu negócio, é o improviso.
30/05/2015 21h41
Hoje felizmente vou só assistir um filme. Mas normalmente saio para um bar, ou alguma festa para curtir com os amigos e botar a conversa em dia.
31/05/2015 15h30
É bom sair com amigos pra barzinhos, na verdade é bom sair com amigos pra qualquer lugar.

Mas também curto ficar em casa e assistir filmes, até fazer uma maratona com amigos e/ou família.
30/05/2015 19h03
Uma balada pra beber e curtir com os amigos, ou nesse frio nada melhor que uma boa companhia e um vinho de leve
anônimo
31/05/2015 12h45
Ontem (sábado) à noite, eu estava lendo. Prefiro passar o final de semana em casa.
anônimo
31/05/2015 12h23
Geralmente tem algum evento,e se não estiver muito cansado eu vou,ou sair comer alguma coisa com alguém especial,ou ficar em casa jogando algum jogo..
Se o tempo tiver firme uma caminhada na praia a noitinha esta mais vazia,sentar nas pedras do arpoador e ficar vendo o mar..saio de lá outra pessoa..muito bom
31/05/2015 17h05
Sair com amigos, bar, lanchonete, curtir um rock, balada ou show, comer um cachorrão prensado e depois se divertir mais um pouco até 12h.
01/07/2015 16h15
adoro uma putaria
15/07/2015 21h29
Barzinho com amigos e namorada e dps motel. Ou então um cine, pizza, ou restaurante com a minha namorada e dps motel kk
elas respondem
30/05/2015 19h18
Hoje vou pra um barzinho assistir UFC Condit x Thiago Pitt Bull, amo UFC e nos reunimos toda vez que tem luta em um barzinho perto da casa do meu namorado, mais normalmente eu faço isso também ou na minha casa ou na casa dele, compramos umas bebidas um tira gosto, e curtimos só os dois até de madrugada, ultimamente não estamos mais indo pra baladas, estamos preferindo ficar mais casa, e eu ate que estou gostando disso.
31/05/2015 11h09
Eu sempre caio na balada sexta e sábado a noite, mesmo quando não pretendo, aparece alguém aqui e acaba me arrastando pro mal caminho.
31/05/2015 11h26
Eu não faço nada, fico na Internet, jogando ou conversando com algumas pessoas que eu nem conheço, ultimamente não tenho animo pra fazer nada, nem no sábado nem em dia nenhum.
30/05/2015 19h03
Normalmente saio com meus amigos, restaurante ou barzinhos. Mas hoje tô vegetando na cama, esperando o domingo chegar
30/05/2015 20h52
Gosto de bares com música ao vivo, aqui tem um karaoke muito bom também rs eu adoro, as vezes vou pro samba, sertanejo e as vezes fico em casa vendo dvds ou estudando como hoje.
30/05/2015 20h53
Quando tenho dinheiro: Sair com os amigos
Quando não tenho dinheiro: Ficar em casa e netflix
30/05/2015 18h53
To largada na cama com meus fones de ouvido ,apreciando uma melancia.
Pensando ...
15/07/2015 22h10
Fico lendo algum livro, ou dormindo, vendo séries, jogando, etc. Kakaka
30/05/2015 21h12
Um barzinho com uma musiquinha ao vivo ou um passeio com a turma de amigos.
Quando não estou afim de sair gosto de ver um filminho ou me distrair pela net...
01/06/2015 00h33
Gosto de sair com o namorado, cinema, pizzaria eu simplesmente ver um bom filme, mais sempre na companhia dele.
15/07/2015 21h19
Beck e música pra relacha...