Tenho 19 anos e minha namorada também tem 19, e tipo, se ela sai com a mãe ou deixa de me responder ou qualquer outra coisa uma simples coisinha, já penso logo o pior, e quero parar de ser assim para não nos atrapalhar futuramente..
Trabalho o dia todo e faço curso técnico á noite, sempre quando ela me chama no serviço, tento responder e tals, algumas dicas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/06/2017 09h14
Claro, simples... deixa ela viver a vida dela e vc viva a sua. Entenda que essa dependência no relacionamento é realmente prejudicial a vcs. Relacionamento é para que as pessoas se encaixem na vida uma da outra pra somar e é impossível controlar os passos do outro 24hs por dia, tanto quanto seus pensamentos, olhares, etc....
Vc vai olhar para uma mulher bonita na rua, é inevitável, chama atenção. Eventualmente vc vai fantasiar ou pensar em outra mulher ou uma situação que o excite ou atraia, é instinto, é mais forte que a gente. Ela idem. Mas nada disso quer dizer que vc ou ela desejem ou queiram estar com outras pessoas. O sentimento de vcs é um pelo outro. Mas o mundo ta ai e nos expõe a tudo isso. Precisamos é saber lidar com tudo isso da forma mais leve e serena possível. Conversa com ela, vcs podem trocar msgs o dia inteiro, mas que não seja constante, que não haja a cobrança quando não responde de imediato. Deixem um ao outro respirar. Foque no seu trabalho e curso, isso te leva ao futuro que vc espera.
anônima
02/06/2017 09h11
Isso vai além de ter um relacionamento. Você é inseguro por coisas da própria vida e precisa procurar o que causa essa situação. Como você mesmo disse sua namorada não tem nada a ver com essa sua insegurança. É questão interna.
eles respondem
anônimo
02/06/2017 09h47
Palavras sábias @Dama-da-noite
anônimo
02/06/2017 10h12
Vc já foi muito bem respondido.