Ás mulheres quando casam geralmente se despreza, não se arrumam mais como antes,não passa um batom, um perfume.
Quando não tem aquelas, que fica vestida 24 horas na roupa do marido ou um pijama bem surrado, acabam não se dando ao trabalho de vestir uma camisola bonita, tá arrumadinha pra quando ele chegar do trabalho.

elas perguntam
11 5
eles respondem
02/06/2017 10h00
Depende.
Primeiro eu penso que cada um tem que se cuidar não pra agradar ao outro e sim para si mesmo...
O que estaria fazendo o homem nesse mesmo período?
É preciso que o casal ande junto em qualquer situação. Não existe rotina se não for porque os dois chegaram a esse ponto.
Mas estar em um relacionamento longo gera preguiça pra fazer qualquer coisa. Kakakak os dois precisam reconhecer isso e se cuidarem.
Mas se não cuidar também dá-se um jeito.
anônimo
02/06/2017 10h45
Se eu tivesse uma mulher e ela não trabalhasse e ficasse em casa, bem, provavelmente daria uma mesada pra ela então seria obrigação dela ficar bonita pra mim, entretanto, não acho que o que você veste importa tanto assim, um corpo bonito vale muito mais do que uma camisola sensual, eu acho.
02/06/2017 20h05
o encanto está mais na pessoa do que ela estar arrumada o tempo todo, isso é o de menos
02/06/2017 20h46
Com certeza tira o encanto. Temos que renovar de tempos em tempos a paixão.
Mulher que não é vaidosa?!?! Esquisito. Depressão? Então deve-se procurar ajuda profissional com um psicólogo. E o parceiro deve estar ali ajudando, incentivando a melhora.
anônimo
02/06/2017 09h53
Tira porque a pessoa para de se cuidar e ficar atraente para o marido, mas provavelmente se arruma pra sair em lugares com os outros.
03/06/2017 02h15
tira sim. mulher quando gosta da pessoa se cuida
diferente do homem
anônimo
02/06/2017 11h19
Certamente não tem coisa melhor que chegar em casa e a mulher estar arrumadinha, ir dormir com uma camisola legal...não sempre mas deve fazer isto, o quarto arrumado, uma iluminação legal, incenso aceso, vinho na mesa...
02/06/2017 11h42
por isso nunca vou casar.kkkk
02/06/2017 20h54
Talvez. Nao é obrigação do homem nem da mulher. Assim como n é obrigação de ngm ficar com algm q n atraia
02/06/2017 22h44
husahusahusahsa, ótima dica para a mulherada husaha.
anônimo
03/06/2017 01h32
Tira bastante.

O homem sempre foi mais visual, logo o que agrada os olhos é e sempre será mais cobiçado.
elas respondem
02/06/2017 10h37
Como se só a mulher devesse 'manter o encanto' tsc tsc
02/06/2017 10h41
Verdade @Kdomingos, coitada de nós mulheres, nós somos as culpadas pela falta de atração, cuidados, somos nós que motivamos a traição alheia hehehe
Não nos valorizamos, somos doidas e neuróticas.
Sempre nós mulheres *-*
02/06/2017 19h58
Verdade @kdomingos... concordo plenamente!

Ninguém gosta de estar ao lado de um maltrapilho, veja bem não estamos falando de beleza e sim de cuidado pessoal.
Não gostaria de estar do lado de um homem/mulher que não se cuida, que não tem vontade de estar bem arrumado pra estar ao meu lado...

Cara sou leonina, vaidade ao extremo, se não for pra ser rei do meu lado, não vai dar certo.
(Entendedores... entenderam!)
anônima
02/06/2017 20h37
Interessante as respostas.