48.9K  02/06/2017 22h54

Tipo, eu vou dormii na casa do meu primo que vai sai comigo, e na quarta a gente vai saii. Minha mãe não pode saber pra onde realmente vou. Eu falo que fui pra onde?

eles perguntam
2 7
elas respondem
Juh
02/06/2017 10h30
Mentir pra mãe é pedir pra dar merda.
Eu falo, se ela disser ñ, paciencia
anônima
02/06/2017 22h54
Cheio de crianças nesse site, agora eu entendo as respostas, perguntas e comentários idiotas e anônimos enchendo o saco por pouca bosta.
eles respondem
anônimo
02/06/2017 10h22
Não vou te ajudar a mentir pra sua mãe.
02/06/2017 10h33
https://elaele.com.br/outros/49257-gosto-que-minha-esposa-ande-shortinho-curto-rua-que-voces-acham.html

Se separou e voltou a morar com a mamãe?
Ah vei.
Cansado desses fakes aqui esse site, viu.
02/06/2017 12h54
Fala que vc vai em um lugar mas vá em outro, ai vc sofre um assalto, um acidente e ninguém sabe onde está ou porque estava lá.
02/06/2017 22h47
Se ela descobrir, vai achar que você está tendo um caso com seu primo hsuahusaha
anônimo
02/06/2017 12h33
Fale a verdade, não faça isto...
02/06/2017 13h01
1- Uma q vc saindo escondido de um jeito ou de outro n vai ter como vc esconder,

2- Mentir nunca é uma solução correta, sou adulto, me sustento e tenho minha casa. Porém nunca saio sem deixar meu gps ligado, e sem avisar a alguém da família!

3- Tenho quase certeza q se vc n pode contar a ela o q vai fazer, é pq é ambiente q ela n concorda....e tenho uma leve certeza q vai dar merda, e se vc n contar a verdade, a merda ainda vai ser pior.
Pois vc n terá ninguém sabendo onde vc esta, e n terá apoio para caso de uma necessidade!
anônimo
02/06/2017 22h48
Esses jovens de hoje. ¬¬