Conheci, através de uma amiga que trabalha pra ele quando ele vem ao meu estado, um cara que tem uma carreira bastante "pública" Nunca estive nesse meio nem com alguém desse tipo e por isso o comportamento dele me gera muitas dúvidas. Fiquei com ele já certa de que seria uma vez e pronto, por que com o tanto de mulher que fica pagando pau pra ele achei que ele não fosse de "repetir a dose"e ainda mais comigo que não sou nenhuma hipeeer gata. Eu nunca fui fã mas já tinha ouvido falar muito deles. Bom, até agora ficamos 4 vezes. Só que até a terceira ele nem tinha pedido meu número e muito menos me dado o dele, quando queria me ver era sempre intermediado por essa amiga minha. Até que na última vez que a gente ficou ele enfim me passou o número dele (sem eu pedir) e em seguida disse "Cuidado com esse número tá? por favor!" Confesso que fiquei um tanto ofendida, pq pareceu que ele estava insinuando que eu poderia sair espalhando, mas enfim. Continuo nas respostas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/06/2017 11h40
"Melhor desapegar pq provavelmente sou só mais uma pra ele?"
Sim, pelo que relata é isso mesmo.
anônimo
02/06/2017 11h55
Tá parecendo que ele quer "te comer."

Sobre oq ele disse que seu jeito é diferente das outras? Ele pode dizer isso pra todas?!?! Rs

Vc pode ir tentando pra ver se rola algo, ou parar por aí, pois as chances de vc se decepcionar são grandes. Se vc não quiser, pelo jeito mulher pra ele não falta.
anônimo
02/06/2017 12h05
Quem procura relacionamento achando que não vai sofrer é gente iludida.
elas respondem
anônima
02/06/2017 11h27
Continuando.
Nos nossos encontros ele é muito humilde e atencioso, a gente tem quimica e boas conversas. Ele diz que está impressionado com o meu " jeito diferente" das outras. Acho que ele se refere ao fato de eu não ficar aos pés dele como as fãs ficam, mal sabe ele que só sou orgulhosa mesmo e que infelizmente já estou apaixonada. Acreditem, ainda não rolou sexo, não me sinto a vontade pra dar ainda, nunca curti sexo casual. A gente chega bem perto, ele dá uma insistida, mas nego pq realmente não me sinto a vontade ainda e ele tem se mostrado até de boa quanto a isso. A única coisa que ele me mandou depois que me deu o número foi um áudio sábado que dizia "Ei! Queria te ver hoje, vou estar no ___ pega o acesso com a fulana se quiser também, até mais tarde"
Esse acesso é tipo uma licença pra entrar em uma sala privada lá, onde ele vai depois do show. Como eu disse ele so fala comigo no dia de me ver e nem manda um bom dia nem NADA, minha amiga diz que isso é pelo fato dele ter a agenda cheia e etc, mas sei que se ele quisesse ele mandaria, já que tem tempo pra postar as saidas pra beber no instagram, por exemplo. Bom, o que acham disso tudo? Melhor desapegar pq provavelmente sou só mais uma pra ele?
Juh
02/06/2017 12h07
Acho q ele continua com isso ate vc ceder e rolar sexo