Eu sou muito orgulhoso, qualquer ação da garota que estou afim que demostre desinteresse já me afasta dela. O que vocês acham sobre isso? Pois conheço amigos que só estão namorando pessoa X porque insistiram muito, afinal, vale ou não a pena correr um pouco atrás?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/06/2017 11h57
Quando um não quer, dois não brigam.
Se for assim, também sou orgulhosa.
anônima
02/06/2017 15h00
Sim, porque as vezes ela está afim mas está fazendo doce. Se você não insistir, vai perder um jogo ganho. Como eu sempre digo, o orgulho é uma bosta.
eles respondem
02/06/2017 11h59
Cara. Ninguém no mundo será igual a você. Se pensar nessa de desinteresse, vc não se relacionará, pois vc tem um modo de agir e todas as pessoas ao seu redor tem outra. Vc precisa entender qual o modo que a pessoa se interessa por vc e saber que nunca será como você gosta dela.
Pra conseguir alguém de total interesse em você, sugiro que vá para um laboratório eo crie um robô.
anônimo
02/06/2017 11h56
As vezes fui assim tbm, qualquer coisa era motivo pra desistir da pessoa, mas é ruim isso, nem sempre estamos bem, estamos num bom dia, podemos falar ou fazer algo sem nem perceber, tente ignorar algumas coisas que possam parecer desinteresse, geralmente não é, quando alguém não estiver mas afim de vc será fácil perceber.
anônimo
02/06/2017 12h00
Sou exatamente assim tbm.
anônimo
02/06/2017 12h42
Obs
02/06/2017 13h01
No meu caso se preciso insistir pra q a mina saia cmg eu largo a real. As vezes as mina tao afim mas tao enroladas e ai enrolam a gnt tb. E ai num da ne kkk