Levando em conta sua personalidade e seu comportamento, nos conte se vc é romântico, como demostra seu romantismo e o que vc entende por ser romântico???

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
02/06/2017 12h05
Não sei oq é ser romântico, sou mais carinhoso.
anônimo
02/06/2017 12h23
Não existe definição unica para um ser romântico porque cada um tem a sua visão de romantismo, umas acham que ser romântico é dar flores, outros que é levar ela num motel luxuoso, outros que é dar chocolate, perfume, enfim, não dá pra definir. Eu demonstro meu romantismo com musica, como toco violino eu toco pra ela e crio aquele "clima" sabe, mas romantismo de mais expões os sentimentos do homem, e um homem que muito expõe seus sentimentos corre um sério risco de se machucar, por isso eu não sou tão romântico acho assim.
anônimo
02/06/2017 12h09
O que é ser romântico para você?
anônimo
02/06/2017 12h10
Esse negócio de ser romântico é muito subjetivo. Acho que isso ficou num período da história e só.
anônimo
02/06/2017 12h25
To mais pra carinhoso também. Sinceramente, eu fico com um pé atrás pra demonstrar esse carinho....
02/06/2017 12h25
Eu sou a mistura dos dois. Um pouco romântico e um pouco carinhoso.
02/06/2017 12h53
Olha, observo q muita coisa mudou:

Flores: a patroa aqui n liga e n molha, deixa morrer!

Abrir porta do carro: aqui na cidade, na maior parte dos bairros, quando entra e sai do carro tem q ser rápido, ou é assaltado/sequestado!

Abrir a porta de casa e a receber com abraço e beijo, sempre faço isso. Sou muito carinhoso, e gosto de elogiar tratar como princesa!

Porém tem parte do romantismo q se perdeu com a mudança do século!
anônimo
02/06/2017 13h12
Eu acho que eu sou, embora seja tímido.
Mas isso pra se descobrir, só na prática, então no momento, digo que sou carinhoso.
02/06/2017 13h49
Acredito que sou romântico sim do meu jeito
anônimo
02/06/2017 15h17
Tão romântico quanto um peido na sua cara
02/06/2017 22h48
Nem um pouco huashuahas, mas acho legal momentos sozinhos com trocas de carinhos, nada muito exagerado pra não vomitar huashsuahas.