1.55K  02/06/2017 14h54

Depois de 12 horas que eu mandei uma mensagem pra ele, o homem nem visualizou e ele fica online por um bom tempo. Até fez publicações e compartilhou algumas coisas e não fala comigo de jeito nenhum. Apenas temos encontros esporádicos e estamos no início, pensei em chamar ele pra sair e ele nem visualiza e nem responde.

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/06/2017 13h52
Bom eu acho normal, todos temos ocupações
anônimo
02/06/2017 14h49
Eh internet. Fodendo com a vida dos ansiosos.
anônimo
02/06/2017 14h54
Se não visualizou não é vácuo rs
elas respondem
anônima
02/06/2017 13h41
Pelo amor de Deus...
O Cara ta cuidando da vida dele e vce deveria parar de ser ansiosa e caçar o que Fazer!!!
Deixa de ser carente, o mundo n parou em 12 hs pq ele n te mandou msg ....
Se ele tiver a fim Vai responder, para de correr atta!!!
Amor proprio é fundamental !!!!
anônima
02/06/2017 13h53
Não é normal não e ele está sendo bem filho da puta. Podia responder pelo menos por educação. "Até fez publicações e compartilhou algumas coisas" é como se estivesse esfregando na sua cara que não quer papo. Desencana que é embuste, miga. Vácuo se retribui com vácuo. Caso ele responda, devolva na mesma moeda.
02/06/2017 13h57
Bom, todas as pessoas possuem ocupações e não podem estar 100% do tempo conectadas, mas pelo que você disse, ele parece estar te evitando mesmo.
Eu particularmente pensaria em desistir diante de tanto desinteresse.
anônima
02/06/2017 13h53
Ele não tem tempo... pra você. Nunca temos tempo para coisas que não temos interesse.
anônima
02/06/2017 14h03
Esta bem obvio que ele n esta nem ai p vc...se manca!
anônima
02/06/2017 14h51
Acho que ele está cagando pra você