Há uns 5 anos atrás, eu tinha passado para um intercâmbio em portugal, porém acabei desistindo de ir justamente por medo e tbm devido a falta que eu ia ter da família, dos amigos aqui no Brasil. Hoje me arrependo de não ter ido. Acho que teria sido uma boa experiência pra mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/06/2017 13h05
Hoje me arrependo de ter desistido do teste para virar bailarina profissional, acho que hoje minha vida seria bem diferente longe daqui.
eles respondem
anônimo
02/06/2017 13h04
Eu já desisti de um intercâmbio também. Havia sido aprovado no Monbukagakusho e de última hora pulei fora. Eram 6 anos no Japão, a graduação e 1 ano de curso de japonês - com possibilidade de extensão. Hoje o que sinto é um mix de alívio e arrependimento, mas não sei qual sentimento é dominante.
02/06/2017 14h48
Vc por ex. Já.
anônimo
02/06/2017 18h41
Sim