Aquele que me trata bem ,sendo educado, compreensivo e bem humorado .
29/06/2015 21h42
Bem humorado, educado, carinhoso, não seja tímido,........ com esses detalhes e outros ta perfeito!!
29/06/2015 22h04
Os complexos, indecifráveis, sérios e q me instigam em querer conhecer.
Juh
29/06/2015 22h25
Gosto de caras engraçados, pessoas com bom humor são otimas compainhas e smp tem assunto.
Sincero, educado, que seja carinhoso, não precisa ser um mel, mas pegar na mão,abraços de repente e beijos sem outras intenções conquistam.
Enfim, tem muitas coisas, mas o basico td mundo sabe
;)
eles respondem
anônimo
30/05/2015 19h06
Bom,. eu respondendo como homem. .n curto mulher oferecida.. que sai atirando pra todos os lado.. aff.. me causa repulsa.. a mina ficar com alguns beleza.. agora sair atirando como metralhadora como desesperada é fogo..desculpa mas ñ dá p respeitar uma mulher dessa.. acho que no caso da opinião feminina nem um homem desse.....