Relativo...
eles respondem
02/06/2017 13h13
Não existe pólos extremos. Há pessoas interessantes e desinteressantes convivendo diariamente o tempo todo em todos os cantos.
Há pessoas dispostas e outras não.
Há mulheres que se encantam por caras desinteressantes, pois isso é subjetivo.
Resumindo, texto fraco.
anônimo
02/06/2017 13h39
Claro que não, dá mesma forma que as coisas estão ruim pra elas estão ruim pra nós homens, esse texto só infantiliza a imagem do homem como um ser incapaz de assumir uma postura de homem de verdade, usando seus gostos pessoais pra justificar esse argumento tosco como por exemplo o gosto por futebol ou se reunir com os amigos, claro, de uma feminista o que poderíamos esperar não é mesmo?

A questão é que hoje em dia está na moda ser single, não assumir compromisso e ser o mais individualista possível, relacionamento é saber doar, ceder em prol do amor pelo seu parceiro, mas as pessoas são tão mesquinhas que só pensam nelas mesmas por isso e SÓ POR ISSO estão ficando sozinhas no mundo moderno.

A mulher quer um Batman, um cara que além de ter todas as qualidade de um homem belo, ser rico, inteligente mas não muito (onde já se viu isso) bom de cama e se brincar querem até que ele tenha super poderes; aí quando não encontram ficam se lamentando por não encontrarem "o cara ideal", ora bolas o cara ideal não existe, assim como a mulher ideal também não.

E quanto as mulheres infantis, que não querem compromisso, elas também não tem a sua parcela de culpa quanto a solidão masculina? E quanto aquelas que rodam a bolsinha a vida inteira e depois que se dizem amadurecidas não encontram um homem que queira algo além de sexo casual, elas não tem culpa também?

As pessoas estão ficando sozinhas no mundo moderno porque não sabem mais ceder, não querem mais um marido/esposa querem um eterno namorado/namorada porque assim quando enjoarem descartam e arrumam outro sem toda a pressão de um casamento, se essas mesmas mulheres fossem menos estupidas em pensar somente no próprio beneficio e os homens se preocupassem mais com o prazer delas ao invés de si mesmos, as pessoas não estariam sozinhas como estão.