Bom hoje o mundo é conectado e volta e meia acabamos nos esbarrando em outras pessoas por meio das rede sociais, hoje algo me deixou intrigado havia uma menina que conversava muito comigo ...bom hoje quando fui checar meu celular percebi que ela havia mandado uma mensagem dizendo:" que esta com saudades" bom já faz um bom tempo que não conversamos e eu sinto falta de trocar mensagem com ela ...Por isso a pergunta

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/06/2017 18h01
Eu acho normal sim,mas tem pessoas que acham isso estranho ,eu tinha um amigo que eu gostava muito dele ,só que nossa amizade chegou ao fim , por um tempo senti sdds dele ,..mas enfim.. é passado .

Hoje em dia ando comedida nas minhas demonstrações de afeto com os seres virtuais.
02/06/2017 20h52
Ah, eu acredito que é sim. Mesmo que não tenha visto você cria vinculo, tem uma amizade com a pessoa.
02/06/2017 20h41
Sim, sentimos falta das conversas.
03/06/2017 10h52
Dá pra sentir sim falta de conversar com determinada pessoa, a gente acaba se acostumando a conversar com algumas pessoas e quando não falamos com elas sentimos uma certa falta.
anônima
03/06/2017 10h55
É normal sim
eles respondem
02/06/2017 14h39
É possível sim uma vez que mesmo distante deixamos pessoas entrarem nas nossas vidas e quando elas somem sentimos saudades mesmo de conversar, zuar entre outros
02/06/2017 14h42
Normal. Ou nunca sentiu saudade de um parente que só conversou por telefone, por exemplo? Rs
anônimo
02/06/2017 14h52
Super normal, eu to sentindo falta de uma pessoa agr mesmo...
anônimo
03/06/2017 01h34
Sim, pois vcs já possuem uma conexão emocional.
anônimo
03/06/2017 20h55
Acho que é possível sim. As vezes a gente se envolve emocionalmente com as pessoas pela rede, não no sentido "amoroso", mas no sentido de amizade e tal.
É bem possível essas coisas.