Se sim, que jogos vocês gostam de jogar? Quais os melhores na sua opinião?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/04/2023 18h44
Algumas curtem sim, aqui no site tinha umas garotas que jogavam, mas não sei se ainda estão.
12/04/2023 18h52
Amo, Aqui vai minha lista de jogos que eu joguei e gostei
Cod, dos cod eu joguei cod black ops 1 e 2, o cold war, e o modern Wafare,gostei do Wafare e black ops 2, Battlefield, os que que mais gostei foi o Hardline o 3 e o 4, God of war, gostei de jogar o 3 mas joguei também o ascension e o 2, gostei do jedi fallen order outro jogo que eu joguei, de corrida need for speed hot pursuit e forza Horizon 4 joguei o 5 também mas não gostei, infamous é legal tem outros jogos como os de PS2 que eu mais gostei foi principe of persia, mortal Kombat, black.