N pensam mais em romance..... affeeeee

Eu gosto do meu amigo q já falei 300x aqui, a gente conversa sempre, ficamos algumas vezes

E eu fico pensando OQ FALTA PRA ESSE BOY QUERER NAMORAR CMG?!?!?!?! N eh possivel jkkkkkk

Mas não só nesse caso, no geral mesmo, parece que os homens andam fugindo de compromisso com mulheres. Vocês também já repararam isso?

SIM ESTOU REVOLTADA

elas perguntam
11 9
eles respondem
12/04/2023 16h56
Se ele não quer romance sai fora, mudar o outro não é algo viável, não existe mágica pra fazer isso acontecer.
Infelizmente tem muita gente fugindo de relacionamento hoje em dia, tanto homens quanto mulheres, mas é comum entre homens mesmo.
anônimo
12/04/2023 16h20
Talvez ele queira compromisso, mas não com você.
12/04/2023 16h46
A quantiidade de homens que quer namorar é muito maior do que a dos que querem só ter relações casuais (recentemente, eu fiz uma pesquisa nesse site e a diferença foi grande, embora eu faça parte do segundo grupo).

Contudo, paulatinamente está diminuindo a quantidade de homens que querem compromisso sério e aumentando a dos que querem apenas relações casuais.

Possivelmente (ao menos no meu caso individual é um dos maiores motivos) isso se deve aos crescimento das ideias da Red Pill, Black Pill, MGTOW, Purple Pill e Lei dos Homens.

Talvez não tenha nada de errado contigo. Apenas que ele esteja seguindo alguma dessas filosofias e, por isso, não queira nada a sério.
12/04/2023 16h16
Não generalize! Não sei os homens desta geração, mas eu tô casado há mais de 20 anos!
Se fosse você, eu abria o jogo com ele. Diga o que vc quer!
Dependendo da resposta, vc vê se vale a pena continuar com ele ou não...
anônimo
12/04/2023 16h54
E vcs parece q só quer pau
anônimo
12/04/2023 16h38
Homem geralmente busca uma mulher mais bonita que ele pra namorar, é a natureza
anônimo
12/04/2023 16h13
Eu quero ficar só com uma, nem uma eu consigo, mas uma hora eu consigo kk
12/04/2023 16h49
Da uma olhada em uma pagina chamada CSV (insta ou face). Ele ensina isso
anônimo
12/04/2023 16h00
sim
12/04/2023 16h27
Acho que o ser humano ainda não está preparado para ter uma responsabilidade afetiva, e isso acontece bastante com as pessoas que ainda acham que não estão na época certa de se casarem e terem filhos. Ele ainda não chegou nessa fase, por isso não quer dar o próximo passo com você, o que não significa que, em breve, ele não ficaria contigo em definitivo.
anônimo
12/04/2023 16h52
Ele parece não estar muito interessado em algo sério. Quando homem tá afim fica atrás, faz questão, toca no assunto. Agora, se mesmo depois de tanto tempo ficando, ele não deu nenhum indício, é porque não quer.

A gente "conquista" outra pessoa com nossa personalidade, jeito, valores. Qualquer outra dica que fuja disso é furada, pois não será você!

E, sim, existem homens procurando relacionamento sério tbm. O problema é que muitos não despertam tanto a atenção de vcs mulheres. Geralmente é aquele cara mais tímido, certinho demais, muitas vezes invisível para a grande maioria.
elas respondem
12/04/2023 16h12
Não sei. No meu caso os caras que fico sempre querem me namorar, eu que saio fora
anônima
12/04/2023 16h49
Faz greve de buceta
12/04/2023 16h47
Não tem muito o que ser feito quando o cara não gosta. Minha sugestão é que você não coloque expectativas nem corra atrás dele.
12/04/2023 16h31
Falta ele ter interesse em você
anônima
12/04/2023 16h33
Pior viu
12/04/2023 16h15
claro, você carente desse jeito ele não vai querer, se quiser namorar com ele você tem que virar o jogo
anônima
12/04/2023 16h53
Nem sei, gostaria de saber também.
12/04/2023 16h56
Acho uma tremenda dor de cabeça tentar convencer alguém a namorar, eu escolhi agora só me envolver emocionalmente com quem quer a mesma coisa que eu...quer não, ta na fase de curtição? Nem tentar conhecer eu tento...se puxar conversinha e do nada dizer que só quer ficar, já toma uns vácuos e desinteresse...
anônima
12/04/2023 17h07
Calma, amiga, faz uma simpatia que rapidinho ele gama.