Meu ex amigo tinha uma menina que ele tinha muito afeto, ele falava que ela era irmã dele pra todo mundo, ele postava em todas redes sociais, etc. Um dia ele me falou que beijou ela e eles estavam namorando. Depois disso, ele ficou diferente com a gente e abaixou a frequência de irmos na casa dele e ele na minha. Um dia eu fui com ele na farmácia e ele comprou camisinha de melancia e disse que ia usar com a namorada dele (irmã também rs), depois disso eu parei de falar com ele.

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/04/2023 16h05
Absurdo
12/04/2023 16h05
Fofoqueiro!
Conta mais...
anônima
12/04/2023 20h45
Ue, mas a menina não era mesmo irmã dele, entao não tem problema. Irmãos de consideração nao sao irmãos de verdade
eles respondem
12/04/2023 16h06
Cheiro de incesto
anônimo
12/04/2023 16h06
Tbm ficaria. Gostosa pra baralho