Minha irmã tem 18 anos e eu tenho 21. Ontem a gente discutiu e ela ficou brava e me deu um tapa no rosto e outro no braço,mas eu não consegui reagir,só segurei ela meio q abraçando e mandei ela se acalmar e depois conversamos. Mas agora tô arrependido de não ter dado pelo menos um tapa.

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/04/2023 16h21
Eu diria que não foi trouxa, dentre os dois tipos de reações na briga (ela te batendo e você a controlando), a sua foi a mais inteligente e racional, embora tenhamos tendência a pensar que revidar é sempre o melhor caminho. Ela passou uma imagem de desequilíbrio, e você o contrário. Não pense que saiu em desvantagem porque na vida a capacidade de autocontrole se faz muito necessária.
anônima
12/04/2023 16h25
As vezes eu me sinto assim não reajo na hora como eu acho que deveria,sempre tento ser a racional da situação,o que pra mim é ruim pq esses arrependimentos vão crescendo e eu costumo explodir na hora errada e ninguém entende nada.
12/04/2023 16h25
Acho que você não fez errado não. Não se concerta nada errado revidando da mesma maneira. Até porque são irmãos. Concordo totalmente com a resposta da Lis1994.
12/04/2023 19h18
Não pode bater em mulher. Bjs
anônima
12/04/2023 19h23
Fez certo. Não bata em mulher. Eu e meu irmão brigávamos de sair rolando, mas tmb a gente era criança, depois de ficar maoirzinhos brigamos muito menos e sem contato físico
eles respondem
12/04/2023 16h22
Você fez certo em não reagir, pois pediu para ela se acalmar e depois conversaram. Se o roteiro fosse diferente, aí sim você se sentiria arrependido e sabe se lá sua irmã iria perdoar uma atitude similar a dela.
12/04/2023 16h15
Tinha que ter espancado