O homem te elogia muito para terminar contigo depois. Até hoje não me esqueço do fora do homem que achei que seria meu namorado.
Você é linda, incrível, maravilhosa, MAS não combinamos, merece um homem melhor. Não é melhor ficar calado?
Hoje falando com ele de novo vem me elogiar. Falei que não preciso disso, mesmo se for de coração, isso me irrita com os elogios.
Falei para ele para me poupar disso. Eu hein, vou tentar não me irritar.
Por que fazem isso homens?

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/04/2023 19h05
Fazem isso pra tentar magoar menos.

Mulheres constantemente (até com mais frequência que homens pq geralmente elas quem são abordadas) usam a mesma estratégia.
anônimo
12/04/2023 20h33
É assim q o chad da fora na marmitinha.
Sábado ele passa ai pra te comer
12/04/2023 22h40
Relaxa, tu é mulher hoje mesmo vc pode arrumar um caco de vidro pra ti.
Isso aí é bem comum acontecer com homem e noiz sobrevivi
elas respondem
anônima
12/04/2023 18h59
kkkkk é estranho mesmo.
Imagino que alguns façam isso pra tentar minimizar o estrago, mas fica tão incoerente que o efeito acaba sendo contrário.
anônima
12/04/2023 19h11
São hipócritas,essa é a verdade. Eles fazem pra te preparar e depois soltam a bomba.
12/04/2023 21h47
É pra você não ficar tão triste
anônima
12/04/2023 19h07
Sim, quer terminar seja direto e fala logo , detesto falta de objetividade
12/04/2023 20h28
mulher faz o mesmo, não quer nada com a pessoa e elogia dando fora
12/04/2023 22h38
Pelo menos sabe que sou gostosa