Olha eu penso da seguinte forma, não é se "entregando" pro seu namorado que o amor de vocês será mais forte, é superando dificuldades, é um apoiando o outro em suas decisões e não fazendo mais ou deixando de fazer sexo. Eu sei que muitos vão me criticar mas eu pretendo fazer sexo só depois de casar por certos princípios, e terminei com a minha namorada porque descobri que ela não era virgem e mentiu pra mim. Então... você sabe o que pode acontecer, o namoro pode acabar? Pode! As chances são altas? Sim! Depende! É por isso que eu só vou transar com a mulher que eu colocar uma aliança no dedo, mas esse é o meu pensamento, sou jovem mas com cabeça de velho kkk, se quer um cconselhoonselho siga seu coração, se vc acha que não deve fazer isso não faça pois pode se arrepender profundamente.
Então você não vai fazer nada com o namorado porque pensa que vai acabar? Não vai viajar, não vai fazer planos, não vai transar? Que puta insegurança! Seria o mesmo que pensar 'se vamos morrer, por que vivemos?'
Namoro pode acabar um dia, com ou sem sexo, assim como noivado e casamento. Sexo não é prêmio ou garantia de nada.
Na vida de um casal, há muito mais coisas importantes que tão somente o sexo.
Relações começam e acabam e vice e versa, mas você não pode deixar o medo te travar e deixar de fazer as coisas por medo. Eu pensava assim, só que os relacionamentos podem acaber por vários motivos, então não fique com essa neura na sua cabeça, eu penso igual a você e sei o quanto é difícil.
Ela tem razão se tem manipulado a rapaz, e ja percebeu que ele esta ali só para cumprir o grande desafio de "TIRAR A VIRGINDADE", agora se basear um namoro nisso, está querendo se enganar a si mesma, pode perder o namorado , pois ele pode cansar desse jogo.