Namoro já tem 3 anos e desde sempre a família tem ligação com a ex dele, ela fica lá dentro, a minha sogra olha do filho dela ( que não é do meu namorado). E excluem eu e meu namorado de eventos e chamam ela. Eu não ligo mais, porém esse assunto tem gerado brigas com meu namorado porque eu não gosto da família dele por isso. Eu tenho uma filha desse relacionamento e a família dele não liga só fica atrás da ex dele. Eu não sei se continuo isso ou não porque sempre tem brigas. O que vcs me aconselham ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/04/2023 16h01
Você não namora a família dele. Já que vocês não se gostam, se isolem. Você não vai aos eventos da família dele e não convida a família dele para os seus eventos. Problema resolvido.
elas respondem
13/04/2023 16h23
Bom você já tem uma filha com o cara, isso era pra ter pensando antes né. Vai precisar aprender a lidar com a família dele, se manter o mais isenta possível já que não gostam de você.