Diálogo com ele, sim ou não?
0
anônima
230
9a
N curto joguinhos que os homens fazem, mandei o papo reto pra ele, fiz mal?
Ja saimos a 2 meses e frequento a casa dele, porem ele quis fazer um joguinho e eu mandei na lata q se ir por essa linha sera game over ...
Ja saimos a 2 meses e frequento a casa dele, porem ele quis fazer um joguinho e eu mandei na lata q se ir por essa linha sera game over ...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
9a
Fez certo. Corte o mal pela raiz sempre.
anônimo
9a
É bom, pra ele ficar esperto.
elas respondem
1
9a
Gosto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!