Houve um mal entendido, e depois o meu decidiu acabar, e íamos fazer 1 ano, disse que não conseguia me amar...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/06/2017 18h51
Não dá para dar-lhe uma opinião com esta escassez de informações...
03/06/2017 18h56
Não se preocupe se ele volta ou não, tenha uma vida mais importante do que ficar esperando a atitude de alguém que não te entende
03/06/2017 19h04
Você não sabe se ele volta, imagina eu que nem sei de quem você está falando... se o cara não consegue te amar, vc quer que ele volte pra que? Deixa essa porra sumir da sua vida, larga de ser trouxa.
elas respondem
03/06/2017 18h52
Ai, eu não entendi muito bem o texto...mas vou lhe dizer: se ele volta ou não? Espere para ver.
anônima
05/06/2017 23h51
Só o tempo vai dizer. Mas nunca corra atrás, a não ser que vc tenha feito uma besteira mt grande.