2.3K  03/06/2017 19h49

Você transaria na lua de mel mesmo estando menstruada? Daria um jeito de adiar o casamento? Ou correria pra comprar algum remédio na tentativa de parar a menstruação? Seu parceiro transaria/transa contigo menstruada?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
03/06/2017 19h29
"Alô! Cancela tudoooo, buffett, casa de festa, igreja, TUDO, eu pago o prejuízo!! É que minha menstruação chegou de última hora, aí já sabe ne?" ter prejuízo só por que a menstruação chegou? hahahaaah mas gente, que diferença faz transar no dia do casamento ou 3 dias depois??
É só um simbolismo bobo. Se o fogo tivesse grande e ele quisesse, eu transaria menstruada mesmo, é normal, se não, esperaria uns 2 ou 3 até ficar pouquinha e enquanto isso a gente se virava com uns boquetes e uns carinhos. Não precisa desse desespero todo, a gente tem o resto da vida pra transar
03/06/2017 19h24
Só não dá pra rolar oral, de resto é ok
03/06/2017 19h27
Pensei que só eu pensava nisso Hahahahahaha
anônima
03/06/2017 19h22
Continuando: Suponha que seu ciclo não é regulado.
03/06/2017 19h26
Eu não iria passar por isso porque não menstruo, mas se acontecesse falaria para meu noivo a verdade e iria para lua de mel e depois dava um jeito.
03/06/2017 19h49
Dramática que sou, não sei...