A mina q eu gosto, gosta de mim
E eu já fiquei com ela muitas vezes
Já fiz de tudo: chupão, beijo no pescoço, mordida na boca, na orelha, mão na nuca, por dentro da blusa, na bunda, tudo nos limites.
Mas eu perguntei ela um dia se ela já tinha se excitado, ficado molhada e ela disse q nunca, nem cmg nem com ngm. O que eu faço? (Ela tem 15 anos também)

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/06/2017 19h29
Tem pessoas que tem dificuldade pra se excitar, acho que os dois são bem novos ainda, porém o importante que a mulher não tenha preconceito e conheça o seu próprio corpo.
eles respondem
anônimo
03/06/2017 19h29
Nossa...