Eu sou muito solitário, não tenho amigos e tenho dificuldade para me socializar. Sou viciado em pornografia e todos os dias me arrependo de consumir material pornográfico e me masturbar. Não tenho mais vontade de fazer nada, só vou pro trabalho, finjo que está tudo bem, e volto.
Estou com várias contas atrasadas, não tenho grana para psicólogo e me sinto sozinho.

Sei lá, só queria desabafar aqui. Talvez alguém tenha algo para me dizer...

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
13/04/2023 22h22
Use um app que bloqueia, quando você se sentir tentado a ver, saia de casa, entra na academia, assim vc cria disciplina
anônima
13/04/2023 22h28
Cabeça vazia é oficina do diabo, não é atoa que tem esse ditado, tu é viciado porque não gasta seu tempo fazendo outras coisas, tem que procurar fazer algo, vai limpar o chão da casa, vai escreve alguma coisa no caderno, lixa a parede de casa etc.
Tem que começar a se autodominar e direcionar sua energia pra outras coisas.
13/04/2023 22h31
Tem psicólogo no SUS.
Precisa buscar terapia porque está viciado e com bloqueio social e triste.
Você acredita em Deus?
13/04/2023 22h29
Bora praticar esporte, vem.
anônima
13/04/2023 22h35
É tão gostoso ver porno. Continue gozando horrores olhando isso
É uma delícia
14/04/2023 19h31
Tem psicólogo/psiquiatra de graça no SUS vá até o posto de saúde mais próximo da sua residência e busca informações.
14/04/2023 19h42
Seria bom vc procurar algo para ocupar sua mente e tbm interagir com outras pessoas...tipo esportes ou algum outro hobby.
eles respondem
14/04/2023 00h49
Cara, vai puxar um ferro, conhecer pessoas, ocupar sua mente com algo e larga essa merda.
anônimo
13/04/2023 22h24
Ninguém aqui tem gabarito pra realmente te ajudar, mas se quer uma palavra orgânica, digo para ao menos assistir algo bom, esse hentai aqui é massa: Joshi's Luck
13/04/2023 22h30
Procure uma igreja, a Deus, só ele pode te ajudar quando ngm pode
anônimo
14/04/2023 19h43
Sua vida está ótima, continue assim.
anônimo
13/04/2023 22h33
Corta o pinto fora.
13/04/2023 22h57
Vc precisa urgente de uma parceira ou um parceito lara transar
14/04/2023 19h30
Tem um bicho na internet que era assim que nem vc. Só que ele era virgem, tímido, resolveu mudar. Pagou uma GP e ele disse que foi a melhor coisa que ele fez e o ajudou a sair da pornografia.
14/04/2023 19h32
Queria muito poder ajudar.
anônimo
14/04/2023 19h39
Pague uma gp e faça sexo real
13/04/2023 22h32
Situação meio complicada hein... mas vc sabe q só você pode te tirar dessa né. Você precisa treinar se socializar com outras pessoas e isso é prática, cada vez q vc for tentando vai ficando cada vez melhor. Sempre melhorando... um pouquinho por vez!
Sai de casa, vai dar uma volta, senta num bar e toma um refrigerante... exercício físico sempre é bom também, academia é ótimo p fazer amizade também