Gosto de um cara , temos química ,somos vizinhos e partilhamos de muitas coisas em comum. A gente já conversou sobre nossas vidas e com o decorrer do tempo a gente foi se conhecendo mas nunca rolou nada nem beijo.. ele é um cara muito incrível e sempre foi muito gentil e respeitador comigo. Recentemente nos últimos meses a gente conversou pelo direct ..ele havia respondido um storie meu e aí ficamos conversando e ele acabou falando dos seus projetos ,ele tbm tinha passado em um concurso mas que ainda estava estudando pra outros ..e eu tbm falei sobre mim algumas coisas não muitas..ele falou mais ..na verdade ele sempre se justifica muito pra mim mesmo que a gente não tenha nada .. Gosto muito dele e apesar de alguns flertes ,trocas de olhares, eu sinto uma química intensa e sinto que é como imãs ..ele fica por perto,
ele me oferece carona e ai a gente conversa tanto que parece que não falta assunto.. nunca precisei mudar meu jeito pra agradá-lo ..ele é um cara reservado, inseguro mas semore que eu estou por perto ,cumprimento ele fica mais aberto ..se sente a vontade. Mas ele não não chama pra sair já teve um dia que ele até comentou sobre um restaurante próximo que tinha música ao vivo e tal e eu até achei que ele iria estender o convite mas nao.. enfim penso que ele não ta com cabeça pra relacionamento ..não sei o que pensar

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/04/2023 23h51
O cara é tudo o que vc quer e por causa de uma insegurança ( as vezes normal qualquer pessoa tem) é descartado como fraco.
O cara tem tudo pra ser um grande homem mais é claro ele tem que ser o melhor do melhor do mundo
anônimo
13/04/2023 23h57
o cara é inseguro, manda umas indiretas
elas respondem
anônima
13/04/2023 23h46
"reservado, inseguro..."
Vc deu a resposta oi tá louca idealizando algo