Então conheci uma garota no tempo do ensino médio no começo ela me tratava bem depois de 1 ano, a gente brigava por qualquer coisa na maioria das vezes ela gostava de me zoar na frente de todos e eu retribuía zoava ela também, meus colegas falavam que um dia poderia dar em um relacionamento, quando ficávamos a sós ela me tratava bem,as vezes me pego pensando nela acabo rindo das coisas que fazíamos,até acabei gostando dela por um tempo mas ela não dava muita bola pra isso,hoje ainda conversamos porem ainda brigamos por coisas bestas o que eu poderia fazer para mudar isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
03/06/2017 20h11
Como entendê-la...
Não há o que entender. Há uma amizade entre vcs e certos momentos infantilidade de ficar brigando. Coisa de gente imatura.