Por favor, descrevam o máximo possível as características das quais você se sente atraído.

eles perguntam
7 4
elas respondem
13/04/2023 23h46
Vou colocar +- o tipo de pessoa que eu acho mais interessante (claro que exceções existem) e estou a abordar coisas que eu gosto e coisas que eu reparo que a maioria das minhas (poucas crushs tinham)

Personalidade:
Engraçado
Extrovertido dentro de certas linhas
Nerd
Inteligente
Falador
Honesto
Resiliente

Fisicamente:
Cor de olhos: castanho ou verde
Cor de cabelo: castanho claro
Altura: indiferente
Estilo de cabelo: indiferente, mas talvez gosto mais de ligeiramente ondulado. A nível de cortes depende da pessoa mas tem um tipo de cabelo que não curto nada, geralmente gosto de cabelo pelo pescoço.
Barba: sem barba, geralmente
Acho giro rapazes com óculos (de visão), mas odeio-me com óculos.
anônima
14/04/2023 00h41
Eu acho isso meio utópico, eu não sou grandes coisas pra ficar exigindo tbm.

Mas eu gosto de homem cheiroso, carinhoso, cinéfilo, protetor, honesto, ambicioso. E sobre o físico só precisa me atrair.
14/04/2023 13h48
mais alto
forte
calvo
anônima
14/04/2023 00h39
Bonito
Cheiroso e muito limpo
Sério mais tbm muito legal
Rola grossa e grande de 17 até 23 cm
Alto magro mais não magro demais
Voz de homem /grave
Estiloso não gosto de homem de Seeway melhor de bermuda jeans /
Que goste de se cuidar/ que ande arrumado
Não seja amarrado/ Que não passe as coisas na cara tipo se pagar um lanche uma coisa assim
Que não goste de bater em mulher /Que não goste de humilhar exemplo: se você não calar a boca ou fazer tal coisa eu dou na sua cara , ou que goste de humilhar os outros, ou que quera ser mais que todo mundo!
anônima
13/04/2023 23h46
Tímido;
Arrumado/cheiroso;
Voz bonita/grave;
Estilo básico ou levemente alternativo/rap.
Academicamente Inteligente e destacável
Mente aberta;
Gosta de cachorro;
Ñ é porco nas coisas de casa;
Ñ viciado em celular/coisas digitais;
Gosta de viajar/explorar situações;
Criativo;

Cereja do bolo é
Pica 17cm empinada pra cima;
anônima
13/04/2023 23h43
Os que eu olho e já quero sentar ?
Limpo, braços fortes, rosto marcado, cabelo feito e cheiroso, sorriso bonito
anônima
14/04/2023 00h15
Alto, de barba (não muito comprida nem muito curta), pele clara, cabelo/barba castanhos médios/escuro, mão grande, voz grossa, cheiroso. Simpático, transparente e decidido sobre a vida.
eles respondem
13/04/2023 23h41
Não me atraio por homens.
13/04/2023 23h44
Não acredita Nelas
anônimo
14/04/2023 13h41
Homem n liga pra cor aparencia ou personalidade n kkk isso so mulher liga
anônimo
14/04/2023 13h46
Nenhum