E 2 pessoas que vc odeia. Ainda assim sentaria na mesa com esses amigos? E outro detalhe é q a sua presença deixa um dos inimigos desconfortável, ela não consegue nem olhar pra vc.. enm nenhum momento olha pra vc.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/04/2023 00h06
Sei bem como é isso, eu não sentaria. É desconfortável demais estar na presença de alguém que você não suporta.
anônima
14/04/2023 00h10
sentaria, se tem 4 amigos meus e 2 pessoas q n goste eu sentaria sim, tem mais amigos doq inimigos
14/04/2023 04h02
Sim, eu sentaria. Se a minha presença os incomoda, eles que saiam. Eu reconheço o meu valor como pessoa, quem me conhece pessoalmente se for para não gostar de mim, há algo de errado. Não que as pessoas sejam obrigadas a gostarem de mim, mas sou uma amiga que todos desejariam ter um dia, então não faria sentido essa inimizade.
14/04/2023 00h09
"Os incomodados que se mudem", eu me sentaria junto com meus amigos.
eles respondem
14/04/2023 11h01
Não podemos conviver apenas com quem gostamos.
Escolhemos nossas amizades, mas não as amizades das amizades.
14/04/2023 00h06
É algo bem específico. Só sei responder se fossem 10 amigos.
14/04/2023 00h09
Não tenho 4 amigos e nem odeio 2 pessoas, essa hipótese é inimaginável.